Escola recebe estande de divulgação do I Congresso Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Congrepics)

Uma equipe de Comunicação e Marketing da Realize Eventos Científicos, organizadora do I Congresso Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Congrepics) e do III Encontro Nordestino de PICS, está com um estande físico montado no hall da Escola de Saúde, em frente à biblioteca setorial, até a próxima quarta-feira, 9 de agosto, ao meio-dia, executando uma ação promocional de divulgação dos eventos.

Além do fornecimento de informações sobre submissão de trabalhos; sobre a proposta e a estrutura do evento, dentre outras, estão sendo efetivadas inscrições com desconto. Os interessados que não puderem comparecer pessoalmente até essa quarta-feira, 9, podem procurar até a sexta-feira, 11 de agosto, a coordenadora dos eventos na ESUFRN, professora Mércia Estácio; além das salas da Secretaria de Gestão Hospitalar (salas 26) e do Núcleo de Comunicação (sala 16); bem como o prédio do Núcleo de Saúde Coletiva, vizinho à ESUFRN.

O I Congresso Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Congrepics) e o III Encontro Nordestino de PICS serão realizados em Natal no período de 12 até 14 de outubro de 2017, e é uma realização da a Universidade Federal do Rio Grande do Norte junto com o Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisa (Cemep). Reunindo alunos de nível técnico, graduação e pós-graduação da área da saúde, além de profissionais, professores e pesquisadores, tem como objetivo proporcionar um ambiente de construção de conhecimento Inter e Transdisciplinar da Saúde, promovendo o diálogo entre participantes com formações distintas e diversificadas; transitando tanto pela educação nos diversos níveis de ensino como também com usuários e lideranças de comunidades tradicionais. Demais informações pelo site www.congrepics.com.br.

cartaz-grande-congrepics