ESUFRN realizará encontro sobre estresse gerencial na área da saúde

A Escola de Saúde da UFRN realizará no dia 21 de setembro de 2018 o encontro “Estresse e Gestão em Saúde: interfaces, implicações e possibilidades”, que tem o objetivo de debater o estresse gerencial sob diferentes perspectivas e subsidiar estudantes, profissionais e pesquisadores na discussão de temas atuais acerca do enfrentamento de estresse gerencial. O público-alvo do evento são estudantes e profissionais interessados na temática, e há um limite máximo de 80 vagas.
Dentro da programação do evento está prevista a abordagem das seguintes temáticas: 1) Estresse gerencial: conceito e suas implicações; 2) O estresse na perspectiva da Saúde do Trabalhador; 3) O estresse na perspectiva do gestor em saúde; 4) Nível de estresse dos gestores das Unidades Básicas de Saúde de Natal/RN; 5) Fatores estressores e estratégias de enfrentamento do estresse gerencial dos gestores nas Unidades Básicas de Saúde de Natal/RN; e 6) Qualidade de Vida no Trabalho: uma possibilidade de enfrentamento do estresse nos serviços de saúde.
O encontro acontecerá das 8h às 18h, na Escola de Saúde, campus central da UFRN, e totalizará uma carga horária de 8 horas. As coordenadoras do evento são as docentes Cláudia Cristiane Rodrigues e Pétala Tuani Salvador.
Inscrições são feita pelo link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91809120evento-cristiane