I Congrepics oferecerá vinte e quatro minicursos e programação já está definida

 

A relação de minicursos oferecidos no I Congresso Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Congrepics) e III Encontro Nordestino de PICS já está disponível no site dos eventos. Ao todo serão 24 minicursos, dentre eles estão “Craniopuntura de yamamoto”, “A Meditação como Prática Complementar na Atenção à Saúde” e “Aplicação das PICS no Paciente Cirúrgico”. Para acesso à lista completa, os participantes inscritos nos eventos devem entrar na área restrita do site www.congrepics.com.br.
Cada inscrito tem direito a participar de um dos minicursos ofertados, que acontecerão simultaneamente no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, e no Departamento de Saúde Coletiva, no Campus da UFRN em Natal, durante o dia 12 de outubro de 2017.
Uma realização da Universidade Federal do Rio Grande do Norte em parceria com o Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), o I Congrepics e o III Encontro Nordestino de PICS acontecerão entre os dias 12 e 14 de outubro de 2017, em Natal/RN, e reunirão alunos de nível técnico, graduação e pós-graduação da área da saúde, além de professores, pesquisadores, profissionais da área de saúde e interessados no tema. Para mais informações e inscrições, os interessados também devem acessar o site www.congrepics.com.br.

 

whatsapp-image-2017-03-16-at-11-27-04-am