Mestrado Profissional da Escola de Saúde da UFRN inicia período letivo 2018.2

Começam na próxima segunda-feira, 06/08, as matrículas para o período 2018.2 no Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação da ESUFRN (MPPSE). Os alunos devem realizar o procedimento através do SIGGA até a sexta-feira, 10/08. Já no dia 22 de agosto será realizada a aula inaugural da segunda turma do MPPSE, aprovada em processo seletivo realizado este ano.

De acordo com a coordenadora do Programa de Pós-graduação em Saúde e Sociedade (PPGSES), Jacileide Guimarães, o próximo processo seletivo para ingresso no mestrado profissional da ESUFRN ocorrerá em 2019 ,com calendário a ser divulgado antecipadamente na página do PPGSES  (clique aqui).

O MPPSE  foi o primeiro Mestrado Profissional da Capes na área de Enfermagem e em perspectiva multiprossional no Estado do Rio Grande do Norte, ofertado para trabalhadores de nível superior do setor saúde. Estruturado na área de concentração “Saberes e Práticas em Saúde e Educação”, possui duas linhas de pesquisa: 1) Epidemiologia, vigilâncias e o cuidado em Saúde; e, 2) Saberes e práticas de gestão em saúde e educação.

whatsapp-image-2018-08-01-at-5-31-34-pm