Notícias

Documento na notícia

Publicado: 02/04/24 12:36 Última modificação: 02/04/24 12:53 Autor: Escola de Saúde

ESUFRN torna público edital Nº 09/2024 de seleção de pessoal para atuar no programa Mulheres Mil - ESUFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, por meio da Escola de Saúde (ESUFRN), torna público o edital Nº 09/2024 para a seleção de candidatos que comporão o cadastro de reserva da equipe dos cursos oferecidos no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

A inscrição é gratuita e realizada no período compreendido entre 13h do dia 02 de abril até às 23h59 do dia 07 de abril de 2024, exclusivamente pelo site https://escoladesaude.ufrn.br, preenchendo o formulário eletrônico disponibilizado. O candidato deverá se certificar de que preenche todos os requisitos exigidos pelo respectivo edital.

Há vagas disponíveis para os polos de Natal, Santa Cruz e São Miguel do Gostoso. Os cargos são: Professor; Supervisor Local; Orientador Acadêmico; Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas; Apoio Contábil – Controle Orçamentário, Financeiro e Pagamentos.

Documentos disponíveis nos links abaixo:

EDITAL Nº09/2024

LINK PARA INSCRIÇÕES